quinta-feira, 17 de junho de 2010

tradução do poema francês :)

(Meu) príncipe @

Era uma vez, uma sombra no fundo do túnel
Ficou ali durante uns minutos,
Mas acabou por se aproximar
Era um rapaz grande e elegante
Chegou-se bem junto a mim,
Tocou-me e beijou-me a face
E disse-me “olá” mostrando-me um sorriso enorme..
Palavras encantadoras da boca dele saíram
E da sua voz ouvi paixão
Quis acreditar no meu coração
E ouvi tudo atentamente
Ouvi e não falei
Deixei-o falar e não o calei
Ele era doce e atraente
E por umas horas fez-me sentir feliz e radiante
Confiei nele e ele em mim
Queria dizer-lhe, queria admitir-lhe uma verdade
Mas tinha medo, tinha vergonha do que na minha cabeça passeava
Eu na verdade não o conhecia, eu na verdade nunca o tinha visto
mas juro, que dentro de mim eu tinha a certeza de uma coisa,
era ele..
sim, era ele, encontrei o príncipe dos meus sonhos :)