quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desculpa

Já sei a revolta pelo qual não te tratei tão bem
Queria perceber tudo e acabei por nos magoar também
utilizei todas as cores para pintar a minha vida
corri atrás de um horizonte feito à minha medida
Acabei sem perceber o que fazer
Só te queria voltar a ter
Entendi que tinhas razão em tudo o que fazias
O único erro aqui foi de nunca ouvir o que me dizias
O passado foi deixado bem enterrado
Não quero que seja relembrado
Hoje estou a viver o presente
E reparei que não me sais da mente
Amanha já é o futuro
E sinto que tudo será mais duro.
Queria tanto pedir-te desculpa e dizer que ainda te amo também
Mas com todos os meus erros dizes que não queres mais ninguém
Desconfiei de ti, o que nos levou ao fim
Tive atitudes tão parvas de menina mimada
Tentei voltar atrás e remediar tudo, mas não me valeu de nada
Um dia assim foram elas, que me fizeram enlouquecer …